Stock Quotes
Beijing Enterprises Water
(HKE Ex:371) HK$2,79-0,25
Be Water Network

Resgate da concessão de Mafra

Às 24 horas do dia 31 de agosto de 2019, a Be Water, S.A. devolverá à Câmara Municipal de Mafra a responsabilidade da exploração e gestão dos serviços de água e de saneamento do concelho de Mafra.

  

A Be Water, S.A. vem informar que por documento assinado em 21 de junho de 2019 homologado em 26 de junho do mesmo ano pelo Tribunal Arbitral, o Município de Mafra e a Be Water, S.A. acordaram em pôr termo antecipado ao Contrato de Concessão. A responsabilidade dos serviços de água e saneamento passará, a partir do dia 1 de setembro de 2019, integralmente para os recém criados Serviços Municializados de Água e Saneamento de Mafra.

Até ao final do dia 31 de agosto de 2019, a Be Water, S.A. continuará a assegurar um serviço de qualidade, mantendo os padrões de excelência alcançados ao longo dos últimos 24 anos e tal como atestado quer por diversas entidades externas, quer pelos utilizadores dos serviços através dos resultados obtidos nos diversos " Estudos de Satisfação de Cliente" realizados ao longo da concessão. O contrato de Mafra viu ser-lhe atribuído, como reconhcimento, vários prémios de que são exemplo: 

Continuar a ler...

Downloads
BW-Mafra-resgate-1-9-2019_comunicado
pdf / 348 kb
voltar atrás