A missão de uma empresa, qualquer que seja o seu setor, é prestar um serviço que traga a satisfação global aos seus clientes.
O conjunto de serviços prestados pela Be Water compreende todas as fases, desde a informação ao potencial cliente, à contratação de serviço, ao suporte técnico e cobranças, sendo todos eles garantidos por equipas orientadas para o cliente e devidamente preparadas para o efeito.
O relacionamento adequado com os clientes é fundamental. Pretendemos proporcionar diariamente ao cliente um serviço de excelência:
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Os nossos compromissos – a Carta Compromisso é uma iniciativa pioneira em Portugal na apresentação de propostas e objetivos que visam uma maior aproximação aos clientes e a oferta de serviços de qualidade e que cada vez mais apostem na satisfação das suas necessidades;
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A energia despendida na avaliação do grau de satisfação dos nossos clientes através do lançamento regular de inquéritos de satisfação e na resposta atempada a reclamações e sugestões;
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Disponibilidade local através dos vários centros de atendimento disponibilizados nos Concelhos em que estamos presentes;
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Inovação no serviço ao cliente através da oferta “Assistência Habitação” no qual se inclui, para além de serviços pontuais com qualidade garantida e baixo custo, um serviço de prevenção de fugas;
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Disponibilização de informação em formato físico e em sítio da internet, focados na comunicação de informação sobre o serviço e a realidade local.
Trabalhamos para os nossos clientes suportados na disponibilidade, transparência, facilidade e rapidez de comunicação. Criamos as condições e os canais para contactar com o cliente e para que o cliente nos contacte facilmente. Ouvimos os nossos clientes e integramos as suas reclamações e sugestões nos nossos procedimentos.
Diariamente, demonstramos que é possível proporcionar respostas simples e eficazes a questões complexas. Trabalhamos para a simplificação e a eficiência!